sábado, dezembro 31, 2011


31 de dezembro!

0
Último dia do ano...e quero agradecer....


agradeço à Deus por tudo que me proporcionou nesse ano, as lutas, as provas, as tristezas, as bençãos, as alegrias, as vitórias...!!! Em fim agradeço ao meu Deus, que em meio a tudo não me deixou só, sempre esteve ao meu lado me mostrando que ELE é Deus, que está sempre ao nosso lado, mesmo não O vendo, mas o sentindo....suprindo tudo e em todos os momentos! Tenho certeza que 2012 será um ano cheio de bençãos, realizações, pois o Senhor assim me prometeu e Ele tem bençãos pra dar àqueles que estão no propósito de servir a Ele.


Agradeço também aos(as) meus(minhas) amigos(as) e seguidoras(es), que sempre estão me acompanhando...
Agradeço aos queridos parceiros amigos!
Muito obrigada!


Agradeço aos meus clientes que depositam sua confiança em mim para realização dos trabalhos!


Muito obrigada a TODOS, QUE JESUS DERRAME BENÇÃOS ESPECIAIS SOBRE A VIDA DE CADA UM DE NÓS E QUE 2012 VENHA ABENÇOADO!! EM NOME DE JESUS!

0 comentários:

Postar um comentário