sábado, dezembro 31, 2011


31 de dezembro!

0
Último dia do ano...e quero agradecer....


agradeço à Deus por tudo que me proporcionou nesse ano, as lutas, as provas, as tristezas, as bençãos, as alegrias, as vitórias...!!! Em fim agradeço ao meu Deus, que em meio a tudo não me deixou só, sempre esteve ao meu lado me mostrando que ELE é Deus, que está sempre ao nosso lado, mesmo não O vendo, mas o sentindo....suprindo tudo e em todos os momentos! Tenho certeza que 2012 será um ano cheio de bençãos, realizações, pois o Senhor assim me prometeu e Ele tem bençãos pra dar àqueles que estão no propósito de servir a Ele.


Agradeço também aos(as) meus(minhas) amigos(as) e seguidoras(es), que sempre estão me acompanhando...
Agradeço aos queridos parceiros amigos!
Muito obrigada!


Agradeço aos meus clientes que depositam sua confiança em mim para realização dos trabalhos!


Muito obrigada a TODOS, QUE JESUS DERRAME BENÇÃOS ESPECIAIS SOBRE A VIDA DE CADA UM DE NÓS E QUE 2012 VENHA ABENÇOADO!! EM NOME DE JESUS!

Olha o que to aprontando....

1
Gente, olha só 
o que ando aprontando...





Almofadas em ponto favo,
ô delícia de fazer!!!



Todo mundo sabe,
que sou apaixonada pelo E.V.A.
mas não resisti e fiz essas 
duas almofadas que foram
encomendas da Nina de 
Pântano Grande/RS
Obrigada pela confiança querida!


"Sei não, mas os tecidinhos estão 
me conquistando, acho que 
vem mais por ai.....
hehehe...."


Chá de Fraldas da prima Viviane!!

0
"Chá de fraldas da minha prima
Viviane à espera do 
Estêvão Bezalel"


Obrigada Vivi pela
confiança em mim 
depositada! 
Que Jesus abençoe 
essa família linda!



Agradeço aos meus parceiros amigos que fizeram a diferença em meus trabalhos!!
TEK BOND - TINTAS GATO PRETO- FLOR BRÁS -
ARMAZÉM DO E.V.A. - PINCÉIS CONDOR E 
LENÇOS OCÉANE!

mais fotinhos....

0
Essa é a Vivi 
fofucha, kkkk





Com esse 
olhinho pintado...
amei fazer!!!





O bolo de fraldas 
não poderia faltar!




E o carrinho de fraldas, serve como porta lembrancinhas!!!


Esse carrinho foi um
desafio, pois nunca 
tinha feito....
mas o resultado 
ficou fofo!! Eu amei fazer!

Fofucho Baby sentadinho!

0

Olha o Estêvão ai gente!






Encomenda entregue!!!

0
Graças à Deus mais uma encomenda entregue, 
foram 50 fofuchinhas, mas ficaram tão fofas!!
Muito obrigada Seu Wagner (da Pizzaria Dona Luíza)
pela confiança em mim depositada!






sexta-feira, novembro 04, 2011


reciclar é preciso!!!....

9
Que tal pegar aquelas latinhas de ervilha, milho ou molho de tomate e transformar nessas gracinhas?? 


Boneco de neve



Papai noel....





Trio pra lá de simpático né?





Peças inspiradas nas artes da artesã Leskka
do blog www.leskka2.blogspot.com

reciclar é preciso....

2
Rena na latinha...
Adorei fazer.



Inspirada na arte da artesã Leskka
do blog www.leskka2.blogspot.com

Topo de bolo....

2
Amei fazer essa moranguinho Baby!
É um topo de bolo, mas serve também
como centro de mesa!!




Que palhaça!!!!

0
Essa é minha palhacinha,
achei tão meiguinha.....

quinta-feira, setembro 29, 2011


Corre!!!!!! Vale a pena!!

0

segunda-feira, setembro 05, 2011


Sorteio no Blog da minha querida amiga LARA!!!

3


Gentem tem sorteio super fofo 
no blog da minha miguxa Patricia, 
mas que quando conversamos 
só chamo por LARA, kkkkk
tá esperando o que?? vai lá.... 
não vai ficar de fora né!!!


www.laraevarts.blogspot.com

Fofucha Formanda

4
Ai, ai, ai minha "mánica fotogárfica"(kkkk)
está doentinha, e enquanto ela não está boazinha (ainda nem levai ao médico, digo conserto)
to fotografando com o celular!!!


Essas formandas foram pra Franciéli Carvalho, uma fofa!!!
Na verdade são pras amigas dela...só que esqueci de pedir
o nome das gurias pra postar aki....
help Fran!!!





Obrigada Fran pela confiança, vcs moram no meu coração!!!!

Não perca essa!!!

0
Gentem abaixo segue as informações sobre os Programas de TV da CONDOR - Linha Artística!! 


Dia: 09/09/2011
Emissora: Canal Rural
Programa: Arte Brasil
Horário: 17 h
Tema: Pintura em tecido/Toalha de visita
Tempo: 20 minutos
Artista convidada: Denise Emery

Dia: 16/09/2011
Emissora: TV Século 21
Programa: Mulher.Com
Horário: a partir das 14:15 h
Tema: Pintura
Tempo: 20 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães

Dia: 26/09/2011
Emissora: TV Gazeta
Programa: Mulheres
Horário: a partir das 14:00 h
Bloco: Artesanato
Tema: Home Decor/Decoração para a casa: parede, móveis e objetos.
Tempo: 15 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães

Dia: 27/09/2011
Emissora: TV Gazeta
Programa: Manhã Gazeta
Horário: a partir das 9:00 h
Bloco: Artesanato
Tema: Pintura Escolar
Destaque: linha escolar
Tempo: 15 minutos
Artista convidada: Márcia Bestshart

Dia: todas as semanas
Emissora: SBT/regional TVI de São José do Rio Preto
Programa: Arte Fácil
Horários: sábado às 13:15 h/reprises quarta-feira às 20 h e domingo às 10:30 h.
Temas: variedades em artesanato
Tempo: 20 minutos
Apresentadora: Keila Maria
Acesso ao programa: www.casadoartesanato.art.br e www.tvi.tv.br  

Mais informações e passo a passos no site Condor: www.condor.ind.br  e blog  www.blogpintura.com.br


Um abraço a todos!

Equipe Marketing – Pintura Artística e Escolar!

segunda-feira, agosto 29, 2011


Novidades Tekbond!!

1
Gentem!!!!! 
A Tekbond tem novidades!!!

Passa lá no site 
e confira, vale a pena!!

terça-feira, agosto 16, 2011


Chega dia 23!!!!! Novidades vem por ai!!!!

2

"Chega dia 23!!!"
Hum....
novidades vem por ai!!


Lembrancinha de Casamento!

7
Essa lembrancinha foi para minha
querida cunhada Jossiara! 




Que Jesus abençoe esse 
amado casal
"Jossiara e Henrique"
amo vcs!!!


sexta-feira, julho 29, 2011


Chá de Fraldas!

13
Há alguns dias atrás ocorreu o Chá de Fraldas da
Tamires, que está anciosa pela chegada
do seu mais novo herdeiro o 
Tales!!








O bolo de Fraldas a Tami já tinha,
apenas dei uma retocada.





Plaquinha...




Obrigada Tami, pela confiança!!
Que Jesus abençoe sua família!


Fofucha grávida

6

Olha só a minha primeira fofucha grávida! 
Eu, particularmente, amei fazer! 

Fiz para Tamires, para o chá de fraldas 
de seu bebê Tales!





Olha só que charme!




Fofucho Baby!

2

 Olha que mimo que ficou esse fofucho!











Fofucho Dormindo

2
Olha só que fofo que ficou ele
dormindo!!




Viram os detalhes? São da Florbrás! Joaninha, 
mamadeira, biquinho e dizer "Amo Você"
Deram a diferença!!




De biquinho e segurando seu cheirinho, olha só o detalhe do xale azul!!
Pra não se resfriar, rsrsrsrs

quinta-feira, julho 28, 2011


Lembrancinha de Chá de Fraldas

2

Essas foram as lembrancinhas que a Tamires escolheu....






Fiz com muito carinho.


domingo, julho 03, 2011


Fofuchinha!

5
Fofuchinha 15 anos!






Ótima para centro de mesa!

Fofuchinha deitada com notebook! Te mete!

4
Olha só que mimo essa fofuchinha, 
toda concentrada
ligando seu notebook!


Amo fazer essas fofuchinhas!!

Sapatinho porta celular!

4
Um encanto não??