quarta-feira, junho 29, 2011


Novidades Condor!!

0
Novidades são apresentadas na Mega Artesanal 2011
São Paulo, junho de 2011 - A Condor, líder nacional na fabricação de pincéis para pintura artística, renova sua linha de Acessórios Artísticos com o lançamento da Espátula Dentada durante a Mega Artesanal 2011. Ideal para pintura artística e bricolagem, a novidade auxiliará o trabalho de artesãos, artistas plásticos, decoradores e cenógrafos.
 
Confeccionada em plástico flexível, proporciona efeitos ilustrativos com movimentos em relevo, diferente do que ocorre com as espátulas de plástico rígido. O produto vem com duas opções de serrilhas para texturas, garantindo ótima resistência em diversos tipos de massas e tintas, quando aplicadas sobre tela, painel, madeira, vidro, metal, papel, E.V.A., parede e emborrachados. Seu design e tamanho oferecem conforto para as mãos durante a execução de trabalhos artísticos. Está disponível nas cores amarelo, roxo e rosa. 
Para um desempenho adequado, a Espátula Dentada deverá ser aplicada imediatamente sobre a massa úmida, direcionando os movimentos para a textura desejada. A coloração deve acontecer logo após a secagem.



Recomenda-se limpar com água corrente logo após o uso, e secar em um local à sombra e ventilado. O furo localizado na parte central facilita seu armazenamento e organização.

Confira alguns exemplos de ilustrações artísticas feitas com a espátula dentada Condor.


Outra novidade são os produtos já conhecidos da linha de Acessórios Artísticos, antes encontrados nas cores verde, azul e salmão, e que agora poderão ser adquiridos em cores mais alegres e modernas como amarelo, roxo e rosa. 
Mega Artesanal 2011
Como ocorreu nas edições anteriores, a Mega Artesanal 2011 será a vitrine das mais recentes novidades da Condor para o segmento de Pintura Artística.  Em sua nona edição, o evento ocorre no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo entre os dias 28 de junho e 03 de julho.

A Feira reúne expositores, artistas e artesãos, sendo uma ótima oportunidade para as empresas do ramo de pintura artística e artesanato mostrarem ao público seus lançamentos e inovações.

“É a nossa oportunidade de estreitar nossos relacionamentos, estar mais próximo do público e levar aos visitantes todo o conhecimento que nossa equipe de professores e nossos artistas convidados possuem”, relata Sabrina Junqueira, coordenadora da Linha de Pintura Artística e Escolar Condor.

SOBRE A CONDOR

A Condor há 80 anos fabrica produtos que interagem na rotina de milhões de brasileiros e estrangeiros. Seja na hora da higiene bucal, de pentear os cabelos, de fazer uma limpeza, de pintar as paredes ou de criar um belo quadro. Em casa, na escola, no lazer e no trabalho. A Condor está presente no dia a dia das pessoas, proporcionando maior qualidade, praticidade e bom gosto.

Uma história que reúne tradição e modernidade, seriedade e ousadia, solidez e constante renovação. Neste tempo todo, a Condor passou por importantes transformações. Diversificou produtos, investiu em alta tecnologia, multiplicou seu patrimônio humano, expandiu mercados. Tudo para oferecer a seus clientes e consumidores produtos e serviços que não só atendam às suas necessidades, mas que superem as expectativas, contribuindo para uma vida melhor.

Hoje, a marca Condor está presente em mais de 30 países, milhares de pontos de venda, milhões de lares e na vida de uma infinidade de pessoas. 

Site: www.condor.ind.br / SAC: 0800 47 6666

0 comentários:

Postar um comentário