segunda-feira, janeiro 31, 2011


O primeiro selinho a gente nunca esquece!!!

5
Este selinho eu ganhei da querida amiga Sheylla do blog  http://www.artesanatoprasempre.blogspot.com/
muito obrigada querida, fiquei feliz pois é o meu primeiro selinho,e veio justamente de uma amiga que ajudou a criar esse blog, te adoro flor!!!
E tenho a missaão de repassá-lo a diante.... mas antes tenho que responder algumas perguntinhas....hummmmm,  fazer o que né....rsrsrs
mas vamos lá....


Nome: Ana Alessandra

Música:  Sabor de Mel - Cantora Damares

Humor:  Sempre de bem com a vida, Jesus está no centro!
Cor: Rosa
Estação: Outono
Como prefere viajar: De carro, bem tranquila...

Um seriado: não sei...rsrsrsrsrs

Frase ou palavra dita por você:  Jesus te ama!!!

O que achou do selo: adorei

Agora ofereço a 15 blogs,  pessoas incrivéis que eu as admiro muito!!! Pena que são só 15.....
Krika - http://www.krikaevarts.blogspot.com/
Bel - http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/
Rose - http://www.artesdarose.com/
Luciene - http://lucieneeva.blogspot.com/
Ginna - http://evartsginna.blogspot.com/
Nadja - http://palcodoartesanato.blogspot.com/
Margarete - http://margaartes.blogspot.com/
Niese - http://manancialdaarte.blogspot.com/
Marlene - http://www.marlene-viaartesanal.blogspot.com/
Arethuza - http://arearts.blogspot.com/
Adri - http://baudeletras.blogspot.com/
Flávia - http://www.fausoaresarts.blogspot.com/
Grazi - http://mundinhodaeducacaoinfantil.blogspot.com/
Quiane - http://arte-com-quiane.blogspot.com
Sílvia - http://oficinascriativass.blogspot.com

5 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar. Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns
E os modeladores, chegou td bem?

Maria Joaninha by Cidinha disse...

To passando pra fazer uma visitinha, parabéns pelo blog. bjs

wilma disse...

Oi...Hoje que fui ver seu comentário no meu blog, desculpe a demora...
Vc me perguntou sobre o contact na geladeira, o tamanho é maior sim, senão tem que remendar...os adesivos eu comprei no saara e foi R$ 4
bjossss

Meire Souza disse...

oi amiga já estou te seguindo, me segue tambem beijossss

ZANJARTEIRA disse...

Já estou aqui!!!!!!
bjs

Postar um comentário