terça-feira, maio 17, 2011


Consegui!!!!

12

Graças à Deus consegui postar minhas fotinhos!!!
 Placa Sininho e Peter Pan




 Cestinhas de Páscoa!





Jogo de banheiro em E.V.A.!!




Caneta Rosa....
 Foi um sucesso!





 Abelhinha e Joaninha para prender cortinas.....




 Na semana que antecedeu  o Dia das Mães tivemos a Feira da Economia Popular Solidária de Canoas/RS,
da qual faço parte! Graças à Deus a Stand do nosso grupo estava lindo!

  




Teve uma oficina de E.V.A. com a Cintia(cintiavesely-shekinah.blogspot.com)





 Eu concentradíssima,rsrsrsrsrsrs


 Eu e a Cintia(cintiavesely-shekinah.blogspot.com)
Amei o sapatinho que a Cíntia carinhosamente nos ensinou!!!
Vocês nem acreditam, mas eu já tinha esse molde fazia 2 anos, mas não sabia montar! Sempre dava errado! Mas quando soube que a fofinha da Cíntia iria ensinar, naão quis perder né! 
Mas é super fácil!!!! O meu sempre saia tortinho, rsrsrs, mas valeu!!! Obrigada flor, que o Senhor continue te abençoando!

segunda-feira, maio 16, 2011


Saudades!!!

0
Gentemmmmm!!!!!
Estou com dificuldades em postar meus trabalhos!!!
Não sei o que está acontecendo, snif, snif, snif..
Mas assim que der eu volto com muita coisa bonita!!!!
Desejo a vocês uma semana abençoada!!!!


           " Nunca diga à Deus que você tem um grande problema,
            mas diga ao problema que você tem um GRANDE DEUS!!!!"